Triste, chateada... Sem palavras para explicar porque me abalei profundamentente com a forma como duas pessoas se manifestaram contra a minha atuação na administração do condomínio. O fato de, pelo anonimato, quererem me ridicularizar, me deu mais respaldo, afinal muitos conhecem os invejosos e raivosos da área. Complicado de lidar com esses tipos de situações, e começo a pensar que esta veio no momento certo... Influenciará minha tomada de decisão em aceitar ou não a responsabilidade para mais um ano zelar pela manutenção, prevenção e a tarefa em promover o uso das regras para uma pacífica convivência entre os que habitam esse pedaço de concreto.
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
abalo 'sísmico'
Triste, chateada... Sem palavras para explicar porque me abalei profundamentente com a forma como duas pessoas se manifestaram contra a minha atuação na administração do condomínio. O fato de, pelo anonimato, quererem me ridicularizar, me deu mais respaldo, afinal muitos conhecem os invejosos e raivosos da área. Complicado de lidar com esses tipos de situações, e começo a pensar que esta veio no momento certo... Influenciará minha tomada de decisão em aceitar ou não a responsabilidade para mais um ano zelar pela manutenção, prevenção e a tarefa em promover o uso das regras para uma pacífica convivência entre os que habitam esse pedaço de concreto.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Naturalidade

quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Obscuridade
Algumas noites suaves, serenas, perfumadas, envolventes, ardentes... Palavras, gestos, atitudes, vontades... Estou me oportunizando sentir essa história, saber o que podemos oferecer uma para a outra, mas o que fazer com este lado obscuro que eu desconheço, que me traz medo, que faz eu querer desistir?
terça-feira, 14 de outubro de 2008
[Você]
Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar
De tudo outra vez...
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder
Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o maior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
(Outra vez - composta por Isolda, cantada por Maria Bethânia)
sentindo...
Caramba, que dia! Bom, bem bom, muito bom, porém movimentado, chegando tanta coisa e ainda não conseguindo sair no meu novo horário... Uma questão de tempo e de organizar a minha rotina em função da alta demanda que ocorre neste período. Escutando uma música que lembra minha adorável tia Lourdes, bateu uma vontade de estar viajando com ela. Optei em não me ausentar nesta semana por estar com outros compromissos assumidos, mas agora sinto que poderia ter deixado tudo de lado, porém também penso que teria sido muito ruim abandonar a empresa justamente nestes dias. Ai tia, como eu queria estar aí contigo! Iríamos papear muito, rir, dançar, mergulhar... E eu iria reencontrar algumas pessoas que me 'adotaram' com muito carinho.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Estação Primavera
A semana começou com participação em uma pequena reunião de grandes mudanças, apesar de aparentemente não parecerem grandes. Estou motivada, acredito que dando o suporte necessário para que se resolvam muitos dos problemas que tem aparecido, resultados de um período de desorganização e desatenção. As flores e as plantas já deram uma nova cara ao lugar e, amanhã, com a mudança do layout interno renovaremos as energias e melhoraremos o espaço de cada uma.
A Vida está apresentando a oportunidade de um novo conhecimento, talvez algo que venha mais de encontro ao que busco.
E o meu canto está florido... A Primavera se manifesta nas orquídeas brancas e lilases, na violeta lilás, na espada de São Jorge, no lírio da paz, no manjericão, na hortelã... E na sensibilidade!
terça-feira, 7 de outubro de 2008
[mais que um sonho]
6:45 do dia 7 de outubro de 2008, acordei com um beijo seu, sedento, carinhoso, cheiroso, aveludado e, com aqueles lindos olhos azuis brilhando... um sonho tão real!
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Desafios

Pedido de uma parceria para eu receber uma hóspede em meu canto, uma gata de 12 anos, durante 6 meses, enquanto seu dono estiver ausente, em viagem a Paris. Que responsa! Que confiança! E o mais intrigante é que já percebi que terei que me adaptar a ela, em função da idade e dos hábitos que possue. Teremos um teste na próxima semana... É um desafio!
Recebi uma ligação de agradecimento pelas palavras de um cartão. Percebi a alegria, o sorriso! E no dia seguinte, por estar encantada com a forma como escrevo, um pedido para ajudá-la a formular uma frase de impacto para o seu negócio. Poxa, por esta eu não esperava!
[pensamentos]

(Carlos Drummond de Andrade)
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça, Deus te mandou um presente: o Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida, o Amor.
Quero...
(autor desconhecido)
Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Si tu no estas aqui...
(Rosana)
Si tu no estas aqui no se¿
Que diablos hago amandote
?Si tu no estas aqui sabrás
Que Dios no va a entender por que te vas...
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
últimas
- saltimbancos -
Cumpri o ser tia por algumas horas e finalmente fui conferir a peça infantil 'os saltimbancos'! Algumas boas gargalhadas, um abraço na gata (hehe) e a vontade de prestigiar mais o teatro... Opaaa!
- gramado -
Por mais que eu sinta o teu amor e tenha me permitido deixar acontecer, sempre acontece algo que mostra claramente que vivemos em mundo diferentes. Maravilhosos muitos dos momentos que tivemos, porém é merecedora de alguém que te aceite do jeito que é e te ame na mesma intensidade.
- estado de espírito -
- [pra te lembrar] -
Em que espelho teu sou eu que vou estar
A te ver sorrindo mais leve que o ar
Tão doce de olhar que nem um adeus pode apagar.
- olhares -
Dom, dom... E em qualquer lugar que eu esteja, a Vida pede licença e abre as portas, mostra muitos olhares pedindo para serem percebidos...
