segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Momentos Baby

Baby! A cada piscada uma imagem que se desmembra desenhando um dos sorrisos, um dos olhares, um dos toques, algumas das palavras de um final de semana esplendido. Detalhes tão simples, tão sincronizados, como o acordar e sorrir ao sentir a leveza das nossas mãos entrelaçadas. Obrigada pela oportunidade de viver as mais diversas sensações.

O tempo ao teu lado sempre parece ser pouco, porém o estar e o ser dá a cada minuto uma intensidade de sensações. Enfim, é maravilhoso sentir esta infinidade de quereres.

O meu desejo é o mesmo, por mais que eu diga que estou deixando acontecer, sem pensar nos próximos momentos, nas vivências, nos quereres... Este começar diferente, a sutileza dos detalhes, a simplicidade, a espontaneidade, a forma como está acontecendo, me leva a acreditar que é possível aprofundar, transformar, realizar... O permanecer pode ser o nosso desafio, e se assim for, vai depender de cada uma respeitar o seu querer, a sua vontade.

Vontade de te dar abraço, beijo, conversar, fazer carinho, silenciar, transar, dormir, acordar.... (posso passar um bom tempo aqui listando coisas que tenho vontade de fazer na tua companhia, baby...) Obrigada por me dar a oportunidade de sentir isso novamente. Boa parte dos meus desejos, hoje, estão vinculados a vontade de fazer esse sentimento se aprofundar, se transformar mas, acima de tudo, permanecer...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

21 de Novembro de 2009


Um casamento... Uma festa linda, envolvente, especial! Afloram emoções, sentimentos... Me deixo levar pelos sorrisos dos reencontros, pela beleza dos encantamentos, pela luz de uma grande presença, pelas lágrimas dos meus temores... Me deixo levar pelas escuridão, pelas borbulhas do champagne, pelos incontáveis abraços, pelas músicas que movem o corpo, pelas mãos que me rodopiam...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sentindo... Vivendo...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um cheiro...!


Que findi estupendo!!!!! Há muito, não sabia o que é estar ao lado de quem realmente faz a diferença, de quem faz valer a pena mergulhar de alma, de quem faz vir a tona os mínimos detalhes. E como lembrança suprema, o surpreendente perfume.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Escrever uma história


Às vezes me pego pensando se estou encantada ou se é o sentir a diferença de uma entrega para quem se diz na mesma linha de pensamento. Porém divago e vejo que o discurso é um e a prática é outra, em determinadas situações. Isto fez eu pensar se o mesmo não está ocorrendo comigo, visto tantas formas de defesas que vamos inserindo no contexto, muitas vezes sem perceber. O que mais importa é sentir e saber o que realmente queremos e, se assim for, escrever a nossa história... Uma história diferente.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Falta de fé


Leve pluma dançando ao vento... Era assim que estava me sentindo e, de repente, surgiu um vazio, uma melancolia. As tais energias do ambiente, de pessoas... Percebi de imediato que aquilo tudo iria me afetar, mas não me protegi. Merda! Que falta de fé! E aqui estou agora me recompondo de uma noite exaustiva, de um dia improdutivo. E como se isto não bastasse, bate uma vontade de saber dela e do anjo arteiro.