quarta-feira, 30 de julho de 2008
[sou dela]
Quem disse que os outros sabem mais? Se você não sabe de tudo, sabe quase tudo. Se tem coisas que ainda não sabe é porque nossa limitada convivência não nos deu tempo para falarmos ou não surgiu o momento para algum assunto ou fato. Quando falo que não tive espaço, é porque nossa convivência se limitou a algumas horas e semanas. Sempre fui fechada, criada na individualidade, não haviam trocas... existia cumplicidade, no silêncio. Hoje consigo (e preciso) falar das minhas coisas, das minhas vivências, das minhas alegrias, dos meus medos, dos meus desejos, das minhas dificuldades.
Se estou só é porque te amo e não poderei amar outra pessoa enquanto você estiver ocupando meu corpo, mente e alma. E como você, sou exigente sim. Quero alguém inteira, que goste e queira estar perto de mim, respeitando o tempo de cada uma, que queira dividir os desejos, os medos, as histórias, as fantasias, as alegrias, as vontades, os sonhos... que não tenha medo de pedir, que entenda meus momentos, que diga sim, que diga não, que entenda minhas dificuldades, que vibre com as minhas conquistas, que me dê colo num momento de tristeza, que ria das minhas bobagens e atrapalhadas, que tenha paciência e compreensão, que me aceite como sou... alguém que eu possa pedir, que eu possa dizer não, que me queira perto nos momentos de alegrias e também nas crises, que conte as suas conquistas, que queira o meu colo quando estiver triste ou carente, que conte com o meu jeito encabulado de cuidar, que deixe eu rir da mais simples bobagem... e juntas possamos aprender, crescer e viver o amor.
Estamos num tempo em que sabemos respeitar o momento de cada uma, mas é preciso haver convivência... não bastam palavras escritas, músicas. Preciso ouvir, ver, sentir você... falando, sorrindo, o perfume em cada movimento, os gestos, as expressões, as conversas, as brincadeiras, o sorriso encabulado, os olhos brilhantes, os lábios aveludados... Eu quero, você quer!... Então, será que é táo difícil assim vivermos o que tanto queremos?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
aff... não tem uma cópia de ti por aí descomprometida? hehehe... Tá, comentei! beijo. pode deletar se quiser, rsss
lucinha! eu dou risada com os monólogos da loira! sim, ainda este ano, né?! senão a rô vem de novo e nada da gente ter papeado nos bancos vermelhos, ou seria parede vermelha?! já esqueci, hahaha...
hahaha... não vou responder, vai ter que ver ao vivo para saber! hahaha... Ufa, ainda bem que é nesse ano ainda, mas te agiliza que faltam só 5 meses para acabar, e eu não tenho teu telefone esqueceu? beijoo!
Postar um comentário